Ao tempo que adquirimos um Terminal Bloomberg, viemos oferecer ao público e em particular nossos clientes e amigos uma plataforma segura, sólida, transparente e robusta para consecução das nossas operações.

O que é um terminal Bloomberg?

Desenvolvido pelo empresário Michael Bloomberg, um terminal da Bloomberg é um sistema de hardware e software que permite aos investidores acessar dados de mercado em tempo real, análises de investimento e plataformas de negociação. Por causa de seu custo relativamente alto, os terminais Bloomberg são normalmente usados por grandes investidores institucionais, gerentes de portfólio, analistas financeiros e especialmente bancos.

Um terminal Bloomberg é um sistema de computador que permite aos investidores acessar o serviço de dados da Bloomberg, que fornece dados financeiros globais em tempo real, feeds de notícias e mensagens. Os investidores também podem usar o sistema de negociação do terminal Bloomberg para facilitar a colocação de transações financeiras, como negociações de ações e opções.

O número aproximado de assinantes em todo o mundo do terminal Bloomberg é de 325.000. Agora a XLAND HOLDING, possui terminal ativo na Bloomberg assim fazendo parte de um círculo virtuoso de seriedade, solidez e transparência.